Notícias

27 de Dezembro de 2019

Sicredi UniEstados assina contrato de patrocínio com o Concórdia Atlético Clube

 

           A Sicredi UniEstados assinou, na manhã desta quinta-feira, 26, contrato de patrocínio esportivo com o Concórdia Atlético Clube, equipe de futebol conhecida popularmente como Galo do Oeste, que irá disputar o Campeonato Catarinense 2020, na Série A.  O contrato tem a duração de um ano e prevê a exibição da marca da instituição financeira na camisa do time e em espaços publicitários. A assinatura do termo de patrocínio foi realizada na sede do time, o Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, entre o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, e o presidente Executivo do Concórdia Atlético Clube, Jonas Guzzatto.

            Para o presidente Jonas Guzzatto, o Sicredi é uma cooperativa muito forte, com credibilidade e que vem investindo na região. “Essa parceria é muito importante e só vem a engrandecer ainda mais a equipe e nos ajudar a alcançar voos mais altos”, disse Jonas. Segundo ele, é gratificante ter a confiança de uma instituição financeira, pois resulta, também, em credibilidade para o time.

            O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, enalteceu a parceria e falou sobre a importância do apoio à equipe de futebol catarinense. “O Sicredi tem como meta desenvolver as regiões onde atua e promover atividades junto à comunidade, então nada melhor do que associar a marca do Sicredi ao time que leva e divulga o nome da cidade de Concórdia em todo o Estado de Santa Catarina através do esporte”, destacou o presidente.

            Para o presidente do Conselho Deliberativo do Concórdia Atlético Clube, Gilberto Coldebella, o apoio do Sicredi vem em um período muito significativo. “No momento em que o Galo procura fazer o futebol de uma maneira mais profissional, o Sicredi vem ser um parceiro altamente importante para que o Concórdia Atlético Clube consiga alcançar seus objetivos”, afirmou Gilberto.

            Também participaram da assinatura do contrato o gerente regional da Sicredi UniEstados em Santa Catarina, Evandro Varotto; gerente de Comunicação e Marketing, Carlos Alberto Thys; presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gilberto Coldebella; gerentes das agências do Sicredi de Concórdia, Carlos Cavalli e Volnei Borsatto; assessor de Planejamento da Sicredi UniEstados, Rômulo Pavan, conselheiros e dirigentes do time e imprensa.

GALO DO OESTE

            O Concórdia Atlético Clube vai completar 15 anos no dia 2 de março de 2020. Desde a sua fundação vem disputando competições estaduais. Em 2011 e 2018 disputou a série A do Campeonato Catarinense. Já em 2012, a equipe disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, sendo um marco na história do Clube, que vem crescendo ano após ano, prezando pelo trabalho sério e desenvolvendo o esporte na cidade e região, oportunizando, ainda, um espaço para os jovens talentos da região. É realizado um trabalho forte nas categorias de Base, com a Escolinha do Galo para crianças de 6 a 13 anos e rendimento nas categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 20.

            A estreia da equipe do Concórdia no Campeonato Catarinense de 2020, em casa, ocorrerá no dia 26 de janeiro contra o Chapecoense. O primeiro jogo será fora, contra o Criciúma, dia 22 de janeiro.