Notícias

07 de Agosto de 2020

Sicredi UniEstados inaugura Agência Empresarial em Concórdia

 

A Sicredi UniEstados amplia ainda mais sua atuação em Concórdia/SC com a abertura de uma nova agência, a terceira no município, desta vez voltada exclusivamente para atendimento de empresas de grande porte, de forma diferenciada.


A inauguração foi realizada nesta sexta-feira, 7, com a presença de poucas autoridades, adotando todas as medidas preventivas de saúde para evitar a propagação do novo coronavírus, visando o bem-estar dos colaboradores, associados e da população em geral. 


O novo espaço tem com área edificada de 348 metros quadrados e está localizado na Rua Marechal Deodoro, 1019. Além de ser uma agência exclusiva para empresas de grande porte, onde os empresários poderão buscar soluções para os seus negócios por meio de uma consultoria mais próxima e especializada, conta com um projeto arquitetônico diferenciado dotado de recepção, áreas de convívio, e ampla sala de reuniões, distribuídos em dois pisos. Também conta com estacionamento exclusivo para os associados.


Para o gerente da nova agência, Alexandre Biasoli, esta entrega valoriza o potencial de Concórdia e de Santa Catarina. “Cumprindo a nossa missão de valorizar os associados e desenvolver as comunidades onde estamos presentes, trazemos esta terceira agência a Concórdia. Muito obrigado a todos aqueles que tornaram isso possível”, ressalta.  


O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, enalteceu o orgulho em estar inaugurando a quadragésima nona agência da Sicredi UniEstados. “Nos sentimos muito felizes em oferecer aos associados de Concórdia essa estrutura que possibilitará um atendimento diferenciado”, afirma.  

 

TRÊS AGÊNCIAS


Concórdia conta com outras duas agências da Sicredi UniEstados, uma na Rua Domingos Machado de Lima e outra na Rua Dr. Maruri, que fazem o atendimento a pessoas físicas e jurídicas no município. A primeira unidade foi inaugurada em outubro de 2009.


Importante ressaltar que, nesse momento de pandemia, as agências vêm adotando medidas para distanciamento social, com orientações e acesso controlado ao local visando evitar filas e aglomerações. Estamos somando esforços para atender as pessoas com soluções financeiras personalizadas, tão importantes nesse período.