Palavra do Presidente

Adelar José Parmeggiani

Presidente da Cooperativa Sicredi UniEstados

Palavra do
Presidente

Somos uma instituição financeira cooperativa e escolhemos trilhar um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o desenvolvimento financeiro dos nossos associados. Ao longo do tempo, nos tornamos mais fortes para enfrentarmos os desafios diários, deixando clara a importância de evoluir e ampliar resultados sempre nos mantendo fiéis aos nossos princípios e valores.

Temos superado os desafios decorrentes da conturbada economia brasileira, apresentando crescimento e resultados consistentes, frutos da nossa governança e do envolvimento dinâmico entre os conselhos de Administração e Fiscal, da Diretoria e dos colaboradores.

A gestão séria, a adoção de estratégias eficazes e a busca pela inovação culminaram com os resultados alcançados no ano de 2018, que superaram todos os objetivos propostos: mais de R$ 54 milhões, o que representou um crescimento de 18,6% em relação ao ano anterior. Também ampliamos o número de associados e atingimos o marco de 87 mil associados, com 46 agências, sendo 28 no Rio Grande do Sul, 16 em Santa Catarina e, erguemos nossas bandeiras também em solo mineiro, com a inauguração de duas novas agências.

Queremos agradecer aos nossos associados e colaboradores, assim como a todas as comunidades onde estamos presentes. O excelente desempenho da Sicredi UniEstados ao longo dos anos é resultado da confiança que é depositada no engajamento e profissionalismo da gestão do nosso empreendimento coletivo.

Vamos seguir construindo juntos um mundo ainda melhor, mais humano e colaborativo.